Olá a todos, eu troquei a bateria de arranque do meu Jaguar XF 2.2 l de 2014. depois disso a chave não foi mais encontrada. você tem uma solução para mim? Atenciosamente, Levin
Sim, eu aprendo…Olá, há uma publicação aqui sobre isso, é recomendado deixar o carro por pelo menos 20 minutos com o chaveiro longe do carro antes de tentar remover a bateria. Phil
sim, eu tenho um laptop win7 antigo. Eu posso comprar o adaptadorOlá Levin,
sinto muito em saber que você não tem SDD para ter acesso ao seu carro. Mas você definitivamente precisará de SDD + Adaptador para resolver esse problema. Você tem alguma chance de conseguir um laptop com win7 ou win10? Posso enviar um link onde comprar um adaptador.
Dirk
Obrigado Pete.Outro link que pode ser útil para vocês, pessoal: Fecho central não funciona após reconexão da bateria - Jaguar Forums - Jaguar Enthusiasts Forum
Lembre-se que você precisa ter duas chaves no carro, pois o procedimento precisa disso. Pode não funcionar imediatamente após a programação e você terá que executar a imobilização assim que o botão de partida estiver ativo novamente - foi isso que tive que fazer, pois logo após a programação do botão de partida CJB, ele só estava ligando a ignição, mas não dando partida no carro, então não entre em pânico e execute a imobilização nas recomendaçõesMuito obrigado pelo seu feedback dekiello!!
Dirk